Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / CÂMARA REALIZOU A 8ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 2º PERÍODO LEGISLATIVO.

CÂMARA REALIZOU A 8ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 2º PERÍODO LEGISLATIVO.

por adm publicado 08/10/2021 18h15, última modificação 08/10/2021 18h15
A Câmara Municipal de Portalegre realizou hoje, 08 de Outubro de 2021, a sua oitava sessão ordinária do segundo período legislativo. Os trabalhos foram dirigidos pelo Presidente da Casa Legislativa, vereador Márcio José Pereira de Oliveira (Márcio da Bica) e contou com a presença dos vereadores. A sessão iniciou com as boas vindas do Presidente, foi realizada a chamada dos vereadores e feita a leitura da ata da sexta sessão realizada em 01 de outubro de 2021, a ata foi colocada em votação, foi apresentada 1 (uma) uma ressalva e aprovada por unanimidade por todos os vereadores e vereadora presentes na sessão. No expediente do dia, nada constou. No grande expediente teve 01 Projetos de Lei para serem entregues aos Senhores Vereadores, e encaminhados para as Comissões competentes, de autoria do Presidente Vereador Márcio José Pereira de Oliveira. Na ordem do dia, nada constou.
PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO MUNICIPAL QUE DEU ENTRADA EM PLENÁRIO.
• Projeto de Lei nº. 008/2021 – Dispõe sobre a denominação de ruas e bairro as vias públicas que especifica e dá outras providências. Portalegre/RN, 30 de setembro de 2021. Márcio José Pereira de Oliveira – Vereador Autor da Proposição.
- O Projeto de lei acima citado, foi entregue aos Senhores Vereadores encaminhado para as comissões competentes.