Você está aqui: Página Inicial / CÂMARA REALIZOU A 10ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 2º PERÍODO LEGISLATIVO.

CÂMARA REALIZOU A 10ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 2º PERÍODO LEGISLATIVO.

por adm publicado 22/10/2021 20h50, última modificação 22/10/2021 20h50
A Câmara Municipal de Portalegre realizou hoje, 22 de Outubro de 2021, a sua décima sessão ordinária do segundo período legislativo. Os trabalhos foram dirigidos pelo Presidente da Casa Legislativa, vereador Márcio José Pereira de Oliveira (Márcio da Bica) e contou com a presença dos vereadores. A sessão iniciou com as boas vindas do Presidente, foi realizada a chamada dos vereadores e feita a leitura da ata da sexta sessão realizada em 15 de outubro de 2021, a ata foi colocada em votação e aprovada por unanimidade por todos os vereadores e vereadora presentes na sessão. No expediente do dia, teve leitura do ofício nº. 287/2021-GP/PMP. No grande expediente, teve 01 Indicação apresentada em plenário de autoria do Vereador Antônio Assis de Holanda Freitas. Na ordem do dia, teve 01 Projeto de Lei do Legislativo Municipal, que foi discutido e votado e 01 indicação do Vereador Antônio Assis, que foi discutida e votada.
INDICAÇÃO DO LEGISLATIVO MUNICIPAL
• Indicação nº 004/2021 – Solicita ao executivo, que seja realizado um torneio esportivo em comemoração aos 260 anos de Fundação Oficial da Vila de Portalegre, contemplando as modalidades: Futebol, Futsal, Handebol e Vôlei, ambas no gênero masculino e feminino. Sala das Sessões, em 22 de outubro de 2021. Antônio Assis de Holanda Freitas - Vereador Autor.
- A Indicação acima citada, foi entregue aos Senhores Vereadores, discutida, votada e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão.
PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO MUNICIPAL
• Projeto de Lei nº. 008/2021 – Dispõe sobre a denominação de ruas e bairro as vias públicas que especifica e dá outras providências. Portalegre/RN, 30 de setembro de 2021. Márcio José Pereira de Oliveira – Vereador Autor da Proposição.
- O Projeto de lei acima citado, foi entregue aos Senhores Vereadores, discutido, votado e aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão.