Você está aqui: Página Inicial / CÂMARA MUNICIPAL DE PORTALEGRE REALIZOU A 8ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 2º ANO LEGISLATIVO.

por adm publicado 13/05/2022 19h01, última modificação 13/05/2022 19h01
A Câmara Municipal de Portalegre realizou hoje, 13 de maio de 2022, a sua oitava sessão ordinária do segundo ano legislativo. Os trabalhos foram dirigidos pelo Vereador Márcio José Pereira de Oliveira, presidente da Câmara Municipal e contou com a presença dos vereadores e servidores da casa . A sessão iniciou com as boas vindas do presidente aos presentes na sessão, em seguida foi realizada a chamada dos vereadores, a ata da sexta sessão ordinária realizada em 06 de maio de 2022, foi lida e aprovada. No expediente do dia, foi realizada a leitura do Ofício n° 130/2022. GP/PMP; a leitura do Ofício nº. 133/2022. GP/PMP. No grande expediente, nada constou. Na ordem do dia, teve 01 Projeto de Lei do Executivo para ser discutido e votado. Teve a leitura do Parecer em conjunto das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e Finanças e Orçamento ao Projeto de 010/2022. O Presidente facultou a palavra aos senhores vereadores, em seguida encerrou a sessão.
PROJETO DE LEI DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DISCUTIDO E VOTADO EM PLENÁRIO.
• Projeto de Lei nº 010/2022 – Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Adicional Especial no valor de R$ 815.000,00(oitocentos e quinze mil reais), e dá outras providências. Portalegre/RN, 05 de maio de 2022. José Augusto de Freitas Rêgo – Prefeito Municipal.
- O Projeto de lei, acima citado, foi discutido, votado e aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão.