Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA MUNICIPAL DE PORTALEGRE REALIZOU A 7ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 2º PERÍODO DO 2º ANO LEGISLATIVO.

por adm publicado 29/09/2022 18h43, última modificação 29/09/2022 18h43
A Câmara Municipal de Portalegre realizou hoje, 29 de setembro de 2022, a sua sétima sessão ordinária do segundo período do segundo ano legislativo. Os trabalhos foram dirigidos pelo Vereador Márcio José Pereira de Oliveira, presidente da Câmara Municipal e contou com a presença dos vereadores e servidores da casa. A sessão iniciou com as boas vindas do presidente aos presentes na sessão, em seguida foi realizada a chamada dos vereadores, foi feita a leitura da ata da sessão realizada em 14 de setembro de 2022, a qual foi aprovada pelos vereadores presentes na sessão. No expediente do dia, foi realizada a leitura do ofício nº. 255, de 27 de setembro de 2022; foi realizada a leitura leitura do Ofício nº. 150/2022 – GP/CMP. No grande expediente, teve o recolhimento do Projeto de Lei nº. 018/2022. Na ordem do dia, não teve nada. O presidente facultou a palavra aos senhores vereadores e senhora vereadora, em seguida, encerrou a presente sessão.