Você está aqui: Página Inicial / 13ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 2º PERÍODO DO 2º ANO LOEGISLATIVO.

13ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 2º PERÍODO DO 2º ANO LOEGISLATIVO.

por adm publicado 07/12/2022 19h05, última modificação 07/12/2022 19h05
A Câmara Municipal de Portalegre realizou hoje, 07 de novembro de 2022, a sua décima terceira sessão ordinária do segundo período do segundo ano legislativo. Os trabalhos foram dirigidos pelo Vereador Afrânio Gurgel de Lucena, vice-presidente da Câmara Municipal, que assumiu a presidência da sessão, pela ausência do vereador Presidente da casa legislativa, o Sr. Márcio José Pereira de Oliveira, que foi justificada por problemas de saúde. A presente sessão contou com a presença dos vereadores e servidores da casa. A sessão iniciou com as boas vindas do vice-presidente aos presentes na sessão, em seguida foi realizada a chamada dos vereadores, e foi feita a leitura da ata da sessão realizada em 25 de novembro de 2022, a qual foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão. No expediente do dia, teve a leitura da mensagem ao PL n°026/2022, e a leitura do Ofício nº. 352/2022 – GP/PMP. No grande expediente, 01 Projeto de Lei do Executivo, foi encaminhado para as comissões competentes, em seguida foi solicitada a dispensa da tramitação do Projeto de Lei nº 026/2022 nas comissões, aceita pelos presidentes e membros das mesmas. Na ordem do dia, 02 Projetos de lei, do poder executivo municipal, foram discutidos e votado em plenário. O vice-presidente facultou a palavra aos senhores vereadores e senhora vereadora, em seguida, encerrou a presente sessão.
PROJETO DE LEI DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DISCUTIDO E VOTADO EM PLENÁRIO.
• PROJETO DE LEI Nº 025/2022 – Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Adicional Especial no valor de R$ R$ 650.000,00 (seiscentos e cinquenta mil reais), e dá outras providências. 21 de novembro de 2022. José Augusto de Freitas Rêgo – Prefeito Municipal.
- O Projeto de lei, acima citado, foi discutido, votado e aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão.
PROJETO DE LEI DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL QUE DEU ENTRADA EM PLENÁRIO
• PROJETO DE LEI Nº 026/2022 – Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Adicional Especial no valor de R$ R$ 846.000,00 (oitocentos e quarenta e seis mil reais), e dá outras providências. 06 de dezembro de 2022. José Augusto de Freitas Rêgo – Prefeito Municipal.